Os roteiristas de ‘Os Simpsons’ decidiram surpreender os fãs da animação com uma novidade nada agradável.
Depois de 35 anos no ar, o desenho perdeu um de seus personagens coadjuvantes que fez parte da história durante todo esse tempo.
A decisão não foi nada fácil, mas os roteiristas optaram pela morte dele.
Estamos falando do personagem Larry, um dos frequentadores mais fiéis do Bar do Moe e que se tornou o principal tema de ‘Cremains of the Day’, o 15º episódio da 35ª temporada do seriado.
No referido episódio, que é estrelado por Dan Castellaneta, Nancy Cartwright e Julie Kavner, Homer Simpson e seus amigos que frequentam o Bar do Moe decidem fazer uma viagem especial para espalhar as cinzas de Larry.
No decorrer da trama da animação, acontecem algumas coisas que colocam a amizade deles em xeque.
Funeral de Larry de ‘Os Simpsons’
Larry de ‘Os Simpsons’ morre no seriado 35 anos depois. Foto: Reprodução
No funeral de Larry, estiveram presentes Homer, Moe, Lenny e Carl. A ocasião serviu para eles relembrarem momentos com o amigo, mas também foi um momento em que perceberam que sabiam muito pouco sobre a vida dele, apesar de conhecê-lo há muitos anos.
Essa constatação foi suficiente para Homer Simpson fazer uma série de divagações. Ele chegou a questionar se o grupo, na verdade, não era formado por “pessoas terríveis”.
Além dos amigos, representantes da família de Larry também estiveram presentes. A mãe dele fez uma homenagem, na qual fez questão de mencionar os amigos do bar.
“Meu Lawrence sempre falava sobre os melhores amigos, os caras do Bar do Moe”, disse ela.
Após concluir a fala, ela incentivou os amigos a dizerem algumas palavras também, para homenagear o filho.
Cada um deles recebeu, em seguida, uma foto com o amigo e foi encarregado de levar as cinzas dele para Serenity, que é tido como um lugar especial pelo grupo.